domingo, 14 de junho de 2009

Meninos eu vi. Ou não.

Outro dia estava conversando com a Nanda na praia. Outro dia o escambau, ainda era verão e a conversa foi na praia. Pois bem, estávamos conversando sobre comprar DVDs de filmes que já vimos. A discussão era sobre porque comprar se pode-se alugar. E pior: porque comprar e não assistir mais de uma vez. Pq eu fiz isso. Comprei alguns filmes e assisti apenas uma vez. Outros nem vi.

Chegamos à conclusão (na verdade ela chegou) que tenho esses DVDs como fotos na estante ou quadros na parede. E é verdade. São filmes que eu gosto, que fazem parte da minha história e que dão uma dica de quem eu sou. Com a vantagem que dentro das caixas que se prestam a este papel, existem disquinhos preciosos com filmes ótimos!

Tem Barbarella, E.T., Superman, Em algum Lugar no Passado, Os Saltimbancos Trapalhões, Campo do Sonhos, Rolling Stones - Shine a Light, A Dança dos Vampiros... entre outros.

Ontem comprei mais dois, só que pra Carol: The Doors e O Enigma da Pirâmide.

Mal posso esperar pra ver. Ou não.

Nenhum comentário: