terça-feira, 15 de abril de 2008

Tava demorando...

Não sou dos que param pra escrever a qualquer momento, por qualquer motivo, de qualquer jeito. Mentira. De qualquer maneira escrevo sim. Mas não a qualquer momento ou por qualquer motivo. Normalmente escrevo quando algo me emociona ou quando algo me emputece. Evito escrever sobre reflexões pq como mudo o tempo todo de idéia em relação às minhas próprias reflexões e aí acabo tendo que refletir sobre as reflexões, o que nada mais é do que re-refletir, e o que é um re-reflexo senão a própria imagem? Pois é... foda-se.
Como eu ia falando antes dessa reflexão besta, escrevo quando me emociono e quando me emputeço e no momento você que tá lendo se fudeu pq tô puto.
Não vou dar nomes aos bois e às vacas porque como sou uma pessoa elegante e não saco nada de bovinos prafiro deixar isso pra lá. Mas eu tô puto feito caramujo. Vc já viu por acaso um caramujo puto? Não? Então imagina...
Tô puto daquele jeito de ficar puto que não se dorme direito à noite. Do jeito que vc trava o maxilar, que sente dores no corpo, que dá enjôo que o estômago embrulha.
Vou torcer pra que todos esses efeitos colaterais se transformem em efeitos especiais e que num sonoro e retumbante arroto eu descubra que metade disso eram apenas gases. Não desejo que seja peido pq aí vou ficar puto igual lagartixa. Vc já viu uma lagartixa puta? Não? Então imagina...

Nenhum comentário: