quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ligando o foda-se

Tava aqui pensando na utilidade se se ter um Blog. Nunca tive, nunca pensei em ter. Sempre achei que as coisas que eu penso ou acho... e olha que eu penso e acho muito, bastavam ser pensadas ou achadas para sobreviverem enquanto idéia, sem que isso precisasse ser compartilhado com alguém. Continuo com o mesmo pensamento, que isso fique claro. Só que como bom geminiano, fui pego de surpresa por uma onda de autocontradição e resolvi fazer o que eu acho que não precisa ser feito. Entendeu? Nem eu. Mas é assim que eu sou. Foda-se.


Não que esse "é assim que eu sou. Foda-se" signifique que eu tenho o hábito de ligar o foda-se pras coisas. Muitíssimo pelo contrário. Tenho uma tremenda dificuldade de fazer isso justamente por pensar e achar muito das coisas. Acho que a característica (lá vou eu pensando e achando) dos que ligam o foda-se é a feliz ignorância que essas pessoas nutrem pelas consequências das coisas que fazem. Não sou assim. Penso pra cacete nas consequências, nas implicações, nas reações.... no que os outros vão achar. Muitas vezes sou traido pela língua, que é mais solta do que devia e falo umas merdas inconsequentes, mas isso é muito mais uma questão de tagarelice ou do ímpeto jornalístico de transmitir uma notícia em primeira mão (vulgarmente chamado de fofoca) do que propriamente uma ligada de foda-se.


Meu lado geminiano acaba de se manifestar me dizendo que é uma tremenda perda de tempo ficar escrevendo em blog. E me lembrou que com 100% de certeza se algum dia eu voltar a ler essas linhas vou achar péssimo.


Enfim. chega de blog.

Nenhum comentário: