terça-feira, 29 de abril de 2008

Bichos

Acho que vou jogar no bicho. Acordei às 4:20 da manhã com o galo rouco da infeliz da vizinha que tem um gato mais infeliz ainda, pq é obrigado a tomar banho no tanque, cantando desafinado pra acordar sei lá quem. A vizinha é que não é, pq só pode ser surda. Além dela não se incomodar com os berros do galo e se fazer de surda com as reclamações que certamente ouve, teve a capacidade de trocar um galo com problemas de fôlego (o galo antigo, que deve ter ido pra panela ou foi envenenado só aguentava o cocori... O cóóóó só se fosse em playback, pq ele não segurava a nota) por um rouco!
Pensar que passei boas manhãs aqui pensando um jeito de cometer um galocídio (aproveitaria pra exterminar as galinhas que fazem escândalos quando brigam com o gato) com o galo do enfisema e agora que já tinha até esquecido dele, a infeliz me arruma outro!
Mas essa questão galinácia não seria suficiente pra me fazer jogar no bicho. O máximo que eu jogaria seria o despertador na cabeça do galo. Se não o matasse pelo menos ele ia saber que 4:20 da manhã não é hora de cantar.
Estou editando as coisas que filmei no Zoo de Buenos Aires pra fazer um vídeo pros queridos Joana e Thor. É tigre pra cá, elefante pra lá, hiena, avestruz, girafa, tartaruga. Tanto bicho que me deu um tilt na cabeça agora, quando olhei pela janela vi que enquanto o pedreiro fazia um retoque na parede to playground do prédio ao lado, um macaco - não estamos falando dos miquinhos - é macaco mesmo passava por trás dele, vindo da mata aqui do lado.

Galo cantando de madrugada, macaco passeando no playground...
Coisas de cidade grande.

Ah. E amanhã é dia da Zoollady.
Alguma sugestão pro jogo?

Nenhum comentário: