sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Relapso

Acabo de me dar conta de que trato o meu blog como trato meus amigos. Tenho-os sempre no coração mas quase nunca ao alcance da mão. Acho que é o tempo que passa muito rápido. Acho que foram apenas algumas semanas e quando vou ver já faz mais de meio ano que não dou as caras por aqui. Até casar eu casei durante essa blog-ausência. E não convidei o blog pro casamento, assim como também não convidei um pessoas que podia ter convidado... pura falta de hábito. Mas assim é a vida, e uma festa de casamento é um bom painel para a reflexão sobre as pessoas que te cercam. Tem gente que ganha pontos, tem gente que desce a ladeira, tem gente que se revela. Claro que depois de ver o vídeo você descobre que nem mesmo você passou ileso das revelações de casamento... rsrsrs. Mas é bom, assim a gente se melhora, se endireita, direciona a vida e segue em frente.

Aproveito pra avisar ao blog que o casamento vai muito bem, obrigado, que a lua de mel foi em Paris e foi ótima também, que 2008 já acabou, que 2009 já já vai começar e que a reforma ortográfica não tem hora pra começar aqui.

Até.

Nenhum comentário: