quarta-feira, 28 de maio de 2008

Tava devendo

Começo esta com uma confissão: quis roubar.
Não. isso não é uma confissão genérica de uma culpa genética que me condenaria por cleptomania ou para o excesso de sinceridade.
Não que eu não seja sincero, mas também essa é outra coisa que não tem como saber, pois se eu não estiver sendo sincerso sobre a minha sinceridade, babou.
Enfim, explicando pra não complicar ainda mais, quis roubar o tempo.
Essa seria uma confissão muitíssimo óbvia se for analisado o contexto: hoje é véspera do meu aniversário de 33 anos e, sabe como é, a idade chegando, o cara vai olhando pra trás e lembrando das menininhas que não comeu, das porradas que não deu, das viagens que não fez... porra nenhuma! Não tem nada a ver com isso. Estou resolvido com todas essas coisas e a única hora que eu penso nelas é quando penso sobre de que maneira vou poder usar a minha experiência pra contribuir na vida do meu filho, quando um dia o tiver.
E a conclusão é bem simples: se a menininha der mole, coma. Se o cara merecer uma porrada, dê. E sobre as viagens eu ainda estoua acumulando experiência pra passar.
Voltando ao roubo do tempo. Falei que "seria"uma conclusão óbvia pois a obviedade não é o meu forte, então na verdade confesso que o que eu quis mesmo foi roubar no calendário do blog pra postar esse texto com a data de 3 ou 4 semanas atrás.
Opa...
Não cometi tal delito simplesmente porque achei que não era possível fazer isso mas acabei de descobrir que dá!!!
Babou... Roubei.

Nenhum comentário: