sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Direto de Pequim 3

Mais uma do nosso amigo Bueno.

"Vamos ter uma participação especialíssima na nossa transmissão. Ela já participou dos jogos, é medalhista e pela primeira vez vai poder ver os jogos."

Pensei na hora:
Beleza! A Ádria dos Santos fez transplante de córnea e vai participar da transmissão da Globo! Que bom pra ela que agora pode enxergar!

Não era a Ádria... Era a Sandra Pires...

Direto de Pequim 2

Não é que o gênio acabou de entregar o final do filme?
Galvão, cala te!

Engraçado ele reclamar que não informaram o nome da menininha que apareceu fingindo que cantava uma música no começo da festa. Neste momento já apareceram 5 menininhas fingindo fazer coisas e sinceramente não faz a menor diferença saber o nome delas porque são todas rigorosamente idênticas.

Direto de Pequim

Não, não estou em Pequim.

No momento acompanho pela TV a transmissão ao vivo da abertura dos jogos olímpicos de 2008 (imagina meu bisneto lendo isso). Não sei se fico mais impressionado com o show que os chineses estão dando ou com a babaquice do Galvão Bueno.
É de impressionar que um locutor com 3000 anos de história não entenda que se nós, espectadores, não assistimos ao ensaio da cerimônia, como ele assistiu, não tem a menor graça ele ficar estragando a surpresa dando dicas do que vai acontecer.
Galvão, vai pra casa.